segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Letra: Nosso Destino

Aqui estou a te esperar, e me pergunto se vai voltar...
Indepentende do que acontecer, quero que saiba que sou seu.
Essas mentiras que me fazem ver, aonde quer que esteja a me amar.
Eu não vou permitir que esqueça, que o seu verdadeiro amor sou eu.

Entenda tudo que passei, e me perdoe, meu amor.
Eu quero ver o sol nascer contigo, e quero ser pra sempre seu abrigo.

Não posso ver toda essa paixão, como uma página escrita em vão.
Me deixe concertar todos os erros, não vamos esquecer.
Não temos que temer, vamos deixar falar a voz do coração.
Nosso destino foi traçado pela solidão...

Refrão:
Não fale assim, não diga que não há mais volta pra nós dois.
Não deixe para conversar tudo depois.
Vamos viver, e esquecer onde você errou e onde eu errei.
E onde quer que esteja, me espere, eu chegarei!

{bis}

Entenda de uma vez, sou eu quem tem que te abraçar quando chorar,
Sou eu quem tem que te ouvir quando quiser desabafar,
Sou eu quem tem que te querer como ninguém jamais quis,
Sou eu quem tem que te dizer o que ninguém mais diz.

{Refrão}

João Victor 26/01/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário