sábado, 28 de novembro de 2009

Sem Você - Poema

Esta é apenas mais uma declaração,
Uma declaração comum e indiretamente objetiva.
Eu penso que talvez você entenda as palavras que eu escrevo,
Espero que você saiba que é tudo pra você ler.

Toda essa declaração de amor, essa canção,
Mostrando o quanto você me cativa.
Minhas mãos suam, meu coração dispara quando te vejo,
Mas parece que você está demorando perceber.

Qualquer dia eu tomo coragem e abro meu coração,
E quem sabe eternamente comigo você viva.
Enquanto as horas passam e cada vez mais aumenta meu desejo,
Procuro alguma forma de tentar fazer você saber...

Saber o quanto te amo, o quanto você me faz crer,
Que minha vida não é nada sem seus olhos para me olhar,
Sem suas mãos para me tocar,
Sem seus lábios para me beijar...

/joãovictor - 28/11/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário