segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Eu sei...

Eu Sei...
Eu sei o que você pensa,
Eu sei o que você sente,
Eu sei o que você quer,
Eu sei quando você mente.

Eu sei...
Eu sei o que você fala,
Eu sei quem você chama,
Eu sei do que você gosta,
Eu sei que você me ama.

Eu sei...
Eu sei quando quer parecer dificil,
Eu sei que você sabe quando estou chateado,
Eu sei quando pensa em mim,
Eu sei que me quer ao lado.

Eu sei...
Eu sei quando me espera,
Eu sei onde vai estar,
Eu sei quando quer me beijar,
Eu sei quando vai voltar.

Eu só não sei por que me faz sofrer,
Por que faz de mim tão pouco,
Por que me faz chorar,
Por que me deixa louco.

Não sei mais o que você pensa,
Não sei mais o que você sente,
Não sei mais do que você gosta,
Não sei mais quando você mente.

Não sei mais como te conquistar,
Não sei mais como te falar,
Não sei mais o que vou fazer,
Não sei mais não saber te amar...

João Victor / 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário