segunda-feira, 22 de março de 2010

Olhar para o futuro!

"Quando for construir o seu futuro, faça coisas que você possa se orgulhar quando olhar para trás.
Mostre-se capaz a quem nunca acreditou, e desafie a passar por todos os obstáculos que puder!
Não deixe de viver, apenas lute para ser feliz quando o "viver" não for mais tão divertido como antes.
Seja alguém que valha a pena ser, e que ao olhar-se no espelho, possa ver refletido em você o seu caráter, o seu ego, e tudo que faz de você um homem de valores únicos.
E não se esqueça, construa seu futuro, mas deixe-o pra depois, porque como disse Shakespeare: O amanhã é incerto de mais para os planos, e o futuro tem o costume de cair meio ao vão.
Mude de opinião, mas nunca para agradar ninguém. A personalidade é o que você tem de mais forte dentro de você, e é algo que você vai levar para toda a sua vida.
Permita-se sofrer quando estiver triste, porque ao contrário do que muitos pensam, os fracos são os que não choram.
Viva o hoje, e mostre que ama as pessoas que estão ao seu redor hoje. Andamos cegos pela vida, e nunca sabemos quando iremos tropeçar e cair. E se quando tropeçarmos, ainda não tivermos feito o que deveria ser feito, infelizmente vai ser tarde de mais.
E mesmo que nada funcione, não desista. Aqueles que desistem não têm a infelicidade de poder ser destruído mais uma vez. Mas também não tem a glória de ressurgir das pedras quando ninguém mais acredita que você pode conseguir.
As vezes a vida nos dá duas escolhas: Dormir com vontade ou acordar arrependido. Quando você se fizer essa pergunta, escolha dormir com vontade, porque quando nos arrependemos, é porque não valeu a pena.
E levante-se! Mesmo que suas forças tiverem acabado, mesmo que seu mundo tiver caído. Levante-se! Nada é mais honroso que alguém que não tem medo de perder, e repete quantas vezes for necessário apenas sustentado pela fé e a esperança. Isso é a coisa mais bonita que um ser humano pode fazer quando ele mesmo não acredita em si, descobrir que pode ir muito mais longe do que imaginou, e que, o que você tem hoje, você vai perder amanhã. Mas quem você tem hoje, mesmo que a vida separe, ficará pra sempre em sua memória.”

- João Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário